FAQ   Rechercher   Membres   Groupes   S’enregistrer   Profil       Connexion 

{ENGENHEIROS DO HAWAII SIMPLES DE CORACAO}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Kyuubi Index du Forum -> Espace membres -> reccord
Auteur Message
tancres

Masculin

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 07:35 (2016)    Sujet du message: {ENGENHEIROS DO HAWAII SIMPLES DE CORACAO} Répondre en citant

{ENGENHEIROS DO HAWAII SIMPLES DE CORACAO} > urlin.us/2c2of

Or,,search,,for,,other,,bands,,on,,the,,site:,,search,,Edit,,,playlist,,,Delete,,,playlist,,,Are,,,you,,,sure,,,you,,,want,,,to,,,delete,,,this,,,playlist?,,,Yes,,,No,,,ok,,,Name,,,Who,,,can,,,listen,,,to,,,this,,,list?,,,Everyone,,,Only,,,me,,,Add,,,and,,,move,,,tracks,,,Method,,,Not,,,Allowed,,,.,,Links,,Pgina,,Inicial,,Cadastre-se,,Fale,,Conosco,,FAQ,,Redes,,Twitter,,Facebook,,Sites,,Cifras,,Revista,,Cifras,,TV,,Cifras,,Gospel,,Cifras,,Institucional,,Publicidade,,Termos,,de,,Uso,,Poltica,,de,,Uso,,,,add,,ouvir,,45,,Carecas,,Da,,Jamaica,,add,,ouvir,,46,,Causa,,Mortis,,add,,ouvir,,47,,Chuva,,De,,Containers,,add,,ouvir,,48,,Cidade,,Em,,Chamas,,add,,ouvir,,49,,Cinza,,add,,ouvir,,50,,Concreto,,E,,Asfalto,,add,,ouvir,,51,,Corao,,Blindado,,add,,ouvir,,52,,Corao,,De,,Luto,,add,,ouvir,,53,,Crnica,,add,,ouvir,,54,,Cruzada,,add,,ouvir,,55,,Curtametragem,,add,,ouvir,,56,,Danando,,No,,Campo,,Minado,,add,,ouvir,,57,,Datas,,E,,Nomes,,add,,ouvir,,58,,De,,F,,add,,ouvir,,59,,Deixa,,O,,Bicho,,add,,ouvir,,60,,Depois,,De,,Ns,,add,,ouvir,,61,,Descendo,,a,,Serra,,add,,ouvir,,62,,Desde,,Aquele,,Dia,,add,,ouvir,,63,,Desde,,Quando?,,add,,ouvir,,64,,Deserto,,Freezer,,add,,ouvir,,65,,Dois,,add,,ouvir,,66,,Dom,,Quixote,,add,,ouvir,,67,,Duas,,Noites,,No,,Deserto,,add,,ouvir,,68,,E-stria,,add,,ouvir,,69,,Ela,,Sabe,,add,,ouvir,,70,,Em,,Paz,,add,,ouvir,,71,,Era,,Um,,Garoto,,Que,,Como,,Eu,,Amava,,Os,,Beatl.Please,,,check,,,the,,,address,,,you,,,entered,,,and,,,try,,,againme,,traz,,na,,bagagem:,,tua,,viagem,,sou,,eu,,Novas,,paisagens,,,destino,,,passagem:,,tua,,tatuagem,,sou,,eu,,Casa,,vazia,,,luzes,,acesas,,(s,,pra,,dar,,a,,impresso),,Cores,,e,,vozes,,,conversas,,animadas,,(,,s,,a,,televiso),,J,,perdemos,,muito,,tempo,,brincando,,de,,perfeio,,Esquecemos,,o,,que,,somos:,,simples,,de,,corao,,Volta,,voando,,(vinda,,do,,alto),derrete,,o,,chumbo,,do,,cu,,Antes,,que,,eu,,saia,,pela,,tangente,,no,,giro,,do,,carrossel,,Falta,,uma,,volta,,(ponteiros,,parados):,,tudo,,dana,,em,,torno,,de,,ti,,Volta,,pra,,casaCompartilhar,,/,,Integrar,,link,,Copie,,e,,cole,,este,,cdigo,,em,,seu,,site,,,,fim,,,da,,,viagem:,,,benvinda,,,,,,vida,,,real,,,J,,,perdemos,,,muito,,,tempo,,,brincando,,,de,,,perfeio,,,Agora,,,,,,bola,,,pra,,,frente,,,,agora,,,,,,bola,,,no,,,cho,,,J,,,brincamos,,,muito,,,tempo,,,(at,,,perder,,,a,,,direo),,,Na,,,santa,,,paz,,,de,,,deus,,,No,,,mais,,,perfeito,,,caos,,,Reportar,,,Letra,,,Repetida,,,,,,Corrigir?,,,Letra,,,enviada,,,por,,,anonimo,,,em,,,12/14/2008,,,Ver,,,Traduo,,,Traduzida,,,para,,,Ingls,,,por,,,Flower4ever,,,em,,,12/30/2009,,,Reportar,,,letra,,,repetidaCorrigir,,,letra,,,errada,,,140,,,caracteresO,,,que,,,voc,,,acha,,,dessa,,,msica?,,,,,,raimnon1/4/2013,,,1:21:58,,,PM,,,Essa,,,msica,,,,,,maravilhosa,,,como,,,todas,,,as,,,outras,,,do,,,Gessinger0,,1,,2,,3,,4,,5,,Letras,,de,,Galeria,,de,,Fotos,,F-Clube,,Curiosidades,,Biografia,,Wallpapers,,CDs,,Acesso,,,,E-mail,,esqueciSenha,,Entrar,,no,,tem,,uma,,conta?,,cadastre-se,,Principal,,Cadastre-se,,Plugins,,Gneros,,Notcias,,Envie,,Letras,,Enquetes,,Contato,,Contribua,,Chame,,Amigos,,Envie,,Letras,,Envie,,Tradues,,Envie,,Fotos,,Envie,,Wallpapers,,Envie,,Curiosidades,,Envie,,Biografias,,Tops,,Top,,Letras,,Top,,Artistas,,Top,,lbuns,,Top,,Usurios,,Top,,F-Clubes,,Top,,Wallpapers,,Plugins,,Windows,,Media,,Player,,Winamp,,iTunes,,Novidades,,Novas,,Msicas,,Novos,,CDs,,Artistas,,Atualizados,,Atividades,,Recentes,,Colaboradores,,Recentes,,Usurios,,Lollipop248516,,rone100189,,fiamaria71926,,Lylith41199,,DagRos40487,,jaderjhn20150,,TalitaGomes19752,,HizadeCrist.18067,,LionForce16030,,nathie12750,,achar,,ver,,ranking,,contribua,,e,,ganhe,,pgina,,iniciale,,Engenheiros,,Do,,Hawaii,,Simples,,De,,Corao,,,,add,,,,ouvir,,enviar,,traduo,,portugus,,ingls,,enviar,,traduo,,espanhol,,,,esquerda,,centralizar,,,,direita,,aumentar,,diminuir,,negrito,,imprimir,,Tweet,,Cifras,,de,,Simples,,De,,Corao,,Volta,,pra,,casa.Clique,aquir7.comoutras,enquetes,Atualizaesbiabsb,se,cadastrou,no,siteLara2015,se,cadastrou,no,siteMaitezinha,se,cadastrou,no,siteminhabebe,se,cadastrou,no,siteFRANVAL,se,cadastrou,no,siteFranDiasgomes,se,cadastrou,no,siteBetonow,se,cadastrou,no,sitemetulianaedu,comentou,a,msica,Dios,Hblame,de,Barakmetulianaedu,se,cadastrou,no,siteThuthu8,se,cadastrou,no,siterone,enviou,a,legenda,da,msica,Sol,da,Meia,Noite,de,Rosa,De,Saron,Alice111,se,cadastrou,no,siterone,enviou,a,legenda,da,msica,Minha,Triste,Imperfeio,de,Rosa,De,Saron,rone,enviou,a,legenda,da,msica,Metade,De,Mim,de,Rosa,De,Saron,rone,enviou,a,legenda,da,msica,Mquina,do,Tempo,de,Rosa,De,Saron,Lollipop,enviou,a,legenda,da,msica,Gentleman,de,Kim,HyunJoong,lalafofinha,se,cadastrou,no,siteLilianWitch,tem,uma,nova,foto,na,galeria.LilianWitch,tem,uma,nova,foto,na,galeria.elielgvs,enviou,um,recado,para,o,f-clube,de,Gaby,Amarantoscadastre-se,,,Principal,,Plugins,,Gneros,,Notcias,,Envie,,Letras,,Enquetes,,Contato,,Minha,,Conta,,Meu,,Perfil,,Minhas,,Playlists,,Meus,,Amigos,,Meus,,Recados,,Minhas,,Fotos,,Meus,,F,,Clubes,,Minhas,,Estatsticas,,Contribua,,Chame,,Amigos,,Envie,,Letras,,Envie,,Tradues,,Envie,,Fotos,,Envie,,Wallpapers,,Envie,,Curiosidades,,Envie,,Biografias,,Tops,,Top,,Letras,,Top,,Artistas,,Top,,lbuns,,Top,,Usurios,,Top,,F-Clubes,,Top,,Wallpapers,,Plugins,,Windows,,Media,,Player,,Winamp,,iTunes,,Novidades,,Novas,,Msicas,,Novos,,CDs,,Artistas,,Atualizados,,Atividades,,Recentes,,Colaboradores,,Recentes,,#,,a,,b,,c,,d,,e,,f,,g,,h,,i,,j,,k,,l,,m,,n,,o,,p,,q,,r,,s,,t,,u,,v,,w,,x,,y,,z,,,,,,,,,,,,,,Voc,,no,,est,,logado,,,faa,,login,,oucadastre-se,,Por,favor,,confira,o,endereo,digitado,e,tente,novamenteFerramentas,pessoais,No,autenticadoDiscussoContribuiesCriar,uma,contaEntrar,My,,,profile,,,Send,,,lyrics,,,Messages,,,Edit,,,Log,,,out,,,Playlists,,,Artists,,,Albums,,,Notifications,,,Pending,,,friend,,,requests,,,listen,,,Recently,,,played,,,songs,,,Desejo,,,receber,,,notificaes,,,de,,,push,,,de,,,destaques,,,e,,,novidadesadd,,,ouvir,,,215,,,Pose,,,(acustico,,,Mtv),,,add,,,ouvir,,,216,,,O,,,Olho,,,do,,,Furaco,,,(verso,,,Demo),,,add,,,ouvir,,,217,,,Muros,,,&,,,Grades,,,add,,,ouvir,,,218,,,Ana,,,add,,,ouvir,,,219,,,Era,,,Uma,,,Garota,,,add,,,ouvir,,,220,,,Anos,,,90,,,Pose,,,add,,,ouvir,,,221,,,A,,,Fora,,,do,,,Silencio,,,add,,,ouvir,,,222,,,O,,,Exrcito,,,De,,,Um,,,Homem,,,S,,,Ii,,,add,,,ouvir,,,223,,,Alvio,,,Imediato,,,(acstico),,,add,,,ouvir,,,224,,,Ilex,,,Paraguarinses,,,/,,,a,,,Montanha,,,add,,,ouvir,,,225,,,Conquista,,,do,,,Espelho,,,add,,,ouvir,,,226,,,Na,,,Paz,,,E,,,Na,,,Presso,,,add,,,ouvir,,,227,,,Depois,,,da,,,Curva,,,add,,,ouvir,,,228,,,Alm,,,da,,,Mscara,,,add,,,ouvir,,,229,,,Breve,,,add,,,ouvir,,,230,,,Pouca,,,Vogal,,,add,,,ouvir,,,231,,,O,,,Vo,,,do,,,Besouro,,,add,,,ouvir,,,232,,,Indios,,,(tributo,,,a,,,Legio,,,Urbana),,,add,,,ouvir,,,233,,,Varias,,,Variaveis,,,add,,,ouvir,,,234,,,Alm,,,Dos,,,Out-Doors,,,add,,,ouvir,,,235,,,Wish,,,You,,,Were,,,Here,,,add,,,ouvir,,,236,,,Apenas,,,Um,,,Rapaz,,,Latino-americano,,,add,,,ouvir,,,237,,,A,,,Noite,,,Inteira,,,add,,,ouvir,,,238,,,Professor,,,Plum,,,In,,,The,,,Ballroom,,,With,,,The,,,.songs,,Top,,songs,,Updates,,Releases,,Letras's,,playlists,,Create,,your,,playlists,,artists,,Top,,Artists,,Top,,Albums,,A,,B,,C,,D,,E,,F,,G,,H,,I,,J,,K,,L,,M,,N,,O,,P,,Q,,R,,S,,T,,U,,V,,W,,X,,Y,,Z,,0/9,,Join,,Create,,your,,musical,,profile,,Send,,albums,,Send,,lyrics,,Lyric,,corrections,,Apps,,Android,,iPhone,,Windows,,Phone,,Windows,,8,,media,,player,,,winamp,,and,,iTunes,,Letras,,mobile,,Letras,,on,,Google,,Chrome,,About,,the,,website,,Ajuda,,Advertise,,on,,Letras,,Legal,,Notice,,Privacy,,policy,,Rules,,Social,,Networks,,Follow,,letras,,Partner,,r7.com,,Languages,,ver,,em,,portugus,,ver,,en,,espaol,,Made,,with,,,,in,,Belo,,Horizonte!,,2.3,,millions,,of,,songs,,,,Most,,visited,,music,,website,,in,,Brazil,,,,2003,,-,,2016,,Media,Player,Winamp,iTunes,Sempre,Existiram,add,ouvir,255,Os,Guardas,da,Fronteira,add,ouvir,256,98-99,add,ouvir,257,3,Do,Plural,add,ouvir,258,Grunir,add,ouvir,259,O,Olho,Do,Furaco,(Demo),add,ouvir,260,Sprayvo,add,ouvir,261,O,Olho,Do,Furaco,add,ouvir,262,Alvio,Imediato/Ilex,Paraguariensis,add,ouvir,263,Terra,De,Gigantes/Nmeros,add,ouvir,264,Sem,Problemas,add,ouvir,265,Illex,Paraguariensis,add,ouvir,266,Nuvem,Passageira,add,ouvir,267,Variaes,Sobre,Um,Mesmo,Tema,add,ouvir,268,Ilex,Paraguariensis/Alvio,Imediato,(10Ouvir,,,Msica,,,Buscar,,,add,,ouvir,,72,,Esportes,,Radicais,,add,,ouvir,,73,,Eternas,,Ondas,,add,,ouvir,,74,,Eu,,Ligo,,Pra,,Voc,,add,,ouvir,,75,,Eu,,Que,,No,,Amo,,Voc,,add,,ouvir,,76,,Exrcito,,De,,Um,,Homem,,S,,add,,ouvir,,77,,Exrcito,,De,,Um,,Homem,,S,,Ii,,add,,ouvir,,78,,Faz,,De,,Conta,,add,,ouvir,,79,,Faz,,Parte,,add,,ouvir,,80,,F,,Nenhuma,,add,,ouvir,,81,,Filmes,,De,,Guerra,,,Canes,,De,,Amor,,add,,ouvir,,82,,Fora,,Do,,Silncio,,add,,ouvir,,83,,Freud,,Flintstone,,add,,ouvir,,84,,Fuso,,,,Frio,,add,,ouvir,,85,,Gauchinha,,add,,ouvir,,86,,Guantnamo,,add,,ouvir,,87,,Guardas,,Da,,Fronteira,,add,,ouvir,,88,,Herdeiro,,Da,,Pampa,,Pobre,,add,,ouvir,,89,,Hora,,Do,,Mergulho,,add,,ouvir,,90,,Humano,,Demais,,add,,ouvir,,91,,Ilex,,Paraguarienses,,add,,ouvir,,92,,Iluso,,De,,tica,,add,,ouvir,,93,,In,,Danger,,add,,ouvir,,94,,Infinita,,Highway,,add,,ouvir,,95,,Irradiao,,Fssil,,add,,ouvir,,96,,Lado,,a,,Lado,,add,,ouvir,,97,,Lance,,De,,Dados,,add,,ouvir,,98,,Longe,,Demais,,Das,,Capitais,,add,,ouvir,,99,,Luz,,add,,ouvir,,100,,Mapas,,Do,,Acaso,,add,,ouvir,,101,,Melhor,,Assim,,add,,ouvir,,102,,Morrer,,De,,Rir,,add,,ouvir,,103,,Muros,,E,,Grades,,add,,ouvir,,104,,Museu,,De,,Cera,,add,,ouvir,,105,,Na,,Real,,add,,ouvir,,106,,Na,,Veia,,add,,ouvir,,107,,Nada,,a,,Ver,,add,,ouvir,,108,,Nada,,Fcil,,add,,ouvir,,109,,No,,Consigo,,Odiar,,Ningum,,add,,ouvir,,110,,No,,,,Sempre,,add,,ouvir,,111,,Nau,,,,Deriva,,add,,ouvir,,112,,Negro,,Amor,,add,,ouvir,,113,,Nem,,+,,1,,Dia,,add,,ouvir,,114,,Ningum,,=,,Ningum,,add,,ouvir,,115,,No,,Inverno,,Fica,,Tarde,,Mais,,Cedo,,add,,ouvir,,116,,No,,Meio,,De,,Tudo,,,Voc,,add,,ouvir,,117,,Nossas,,Vidas,,add,,ouvir,,118,,Nove,,Zero,,Cinco,,Um,,add,,ouvir,,119,,Novos,,Horizontes,,add,,ouvir,,120,,Nmeros,,add,,ouvir,,121,,Nunca,,,,Sempre,,add,,ouvir,,122,,Nunca,,Mais,,add,,ouvir,,123,,Nunca,,Mais,,Poder,,add,,ouvir,,124,,Nunca,,Se,,Sabe,,add,,ouvir,,125,,Nuvem,,add,,ouvir,,126,,O,,Castelo,,Dos,,Destinos,,Cruzados,,add,,ouvir,,127,,O,,Exrcito,,De,,Um,,Homem,,S,,add,,ouvir,,128,,O,,Papa,,,,Pop,,add,,ouvir,,129,,O,,Preo,,add,,ouvir,,130,,O,,Que,,Voc,,Faz,,,,Noite?,,add,,ouvir,,131,,O,,Sonho,,,,Popular,,add,,ouvir,,132,,O,,Vagabundo,,add,,ouvir,,133,,Olho,,Do,,Furaco,,add,,ouvir,,134,,Olhos,,Abertos,,add,,ouvir,,135,,Olhos,,Iguais,,Aos,,Seus,,add,,ouvir,,136,,Onde,,Menos,,Se,,Espera,,add,,ouvir,,137,,Oua,,O,,Que,,Eu,,Digo:,,No,,Oua,,Ningum,,add,,ouvir,,138,,Outono,,Em,,Porto,,Alegre,,add,,ouvir,,139,,Outras,,Frequncias,,add,,ouvir,,140,,Outros,,Tempos,,add,,ouvir,,141,,Pampa,,No,,Walkman,,add,,ouvir,,142,,Parablica,,add,,ouvir,,143,,Percorrendo,,O,,Rio,,Grande,,add,,ouvir,,144,,Perfeita,,Simetria,,add,,ouvir,,145,,Piano,,Bar,,add,,ouvir,,146,,Planeta,,gua,,add,,ouvir,,147,,Plano,,B,,add,,ouvir,,148,,Por,,Acaso,,add,,ouvir,,149,,Por,,Que,,No?,,add,,ouvir,,150,,Poro,,add,,ouvir,,151,,Pose,,add,,ouvir,,152,,Pra,,Entender,,add,,ouvir,,153,,Pra,,Ficar,,Legal,,add,,ouvir,,154,,Pra,,Qu?,,add,,ouvir,,155,,Pra,,Quem,,Gosta,,De,,Ns,,add,,ouvir,,156,,Pra,,Ser,,Sincero,,add,,ouvir,,157,,Problemas.sempre,,Existiramver,,,biografia,,,completa,,,Wallpapers,,,achar,,,ver,,,top,,,wallpapers,,,enviar,,,um,,,wallpaper,,,Albuns,,,Minuano(1997),,,Acustico,,,Novos,,,Horizontes(2007),,,10,000,,,Destinos(2000),,,10,001,,,Destinos(2002),,,achar,,,ver,,,todos,,,ver,,,top,,,albuns,,,Enquete,,,Ganhe,,,pontos!,,,Envie,,,uma,,,enquete,,,sobre,,,Engenheiros,,,Do,,,Hawaii,,,e,,,ganhe,,,pontos2016,,,Petaxxon,,,Comunicao,,,Online,,,fim,,da,,viagem:,,benvinda,,,,vida,,real,,J,,perdemos,,muito,,tempo,,brincando,,de,,perfeio,,Agora,,,,bola,,pra,,frente,,,agora,,,,bola,,no,,cho,,J,,brincamos,,muito,,tempo,,(at,,perder,,a,,direo),,Na,,santa,,paz,,de,,Deus,,No,,mais,,perfeito,,caos,,Mais,,msicas,,de,,Engenheiros,,Do,,HawaiiDenunciar,,contedo,,inapropriado,,msicas,,,,top,,novidades,,,,top,,msicas,,,,top,,artistasAs,,mais,,ouvidas01,,Pra,,Ser,,Sincero02,,3x403,,3,,Minutos04,,3,,do,,Plural05,,Infinita,,Highway06,,3,,X,,4,,(Live,,At,,Espao,,Locall,,,So,,Paulo,,/,,2004)07,,A,,Promessa08,,A,,Conquista,,Do,,Espao09,,3,,Do,,Plural,,(Live,,At,,Espao,,Locall,,,So,,Paulo,,/,,2004)10,,A,,Montanha,,Digite,,aqui,,a,,letra,,da,,msicaSia,,,This,,,Is,,,Acting,,,Dream,,,Theater,,,The,,,Astonishing,,,Rihanna,,,Anti,,,(Deluxe),,,Lucas,,,e,,,Orelha,,,Vamo,,,Alm,,,Tiago,,,Iorc,,,Sigo,,,de,,,Volta,,,(EP),,,Alceu,,,Valena,,,A,,,Luneta,,,do,,,Tempo,,,-,,,Trilha,,,Sonora,,,Original,,,de,,,Alceu,,,Valena,,,Joo,,,Neto,,,e,,,Frederico,,,S,,,Modo,,,2,,,Alternativoouvir,,Axouvir,,Bluesouvir,,Boleroouvir,,Bossa,,Novaouvir,,Bregaouvir,,Clssicoouvir,,Countryouvir,,Cuartetoouvir,,Cumbiaouvir,,Danceouvir,,Discoouvir,,Eletrnicaouvir,,Emocoreouvir,,Fadoouvir,,Folkouvir,,Forrouvir,,Funkouvir,,Funk,,Cariocaouvir,,Gospel/Religiosoouvir,,Gticoouvir,,Grungeouvir,,Guarniaouvir,,Hard,,Rockouvir,,Hardcoreouvir,,Heavy,,Metalouvir,,Hip,,Hop/Rapouvir,,Houseouvir,,Indieouvir,,Industrialouvir,,Infantilouvir,,Instrumentalouvir,,J-Pop/J-Rockouvir,,Jazzouvir,,Jovem,,Guardaouvir,,K-Pop/K-Rockouvir,,Mamboouvir,,Marchas/Hinosouvir,,Mariachiouvir,,Merengueouvir,,MPBouvir,,Msica,,andinaouvir,,New,,Ageouvir,,New,,Waveouvir,,Pagodeouvir,,Popouvir,,Pop,,Rockouvir,,Post-Rockouvir,,Power-Popouvir,,Rock,,Progressivoouvir,,Psicodeliaouvir,,Punk,,Rockouvir,,Rancheraouvir,,R&Bouvir,,Reggaeouvir,,Reggaetonouvir,,Regionalouvir,,Rock,,Rollouvir,,Rockabillyouvir,,Romnticoouvir,,Salsaouvir,,Sambaouvir,,Samba,,Enredoouvir,,Sertanejoouvir,,Skaouvir,,Soft,,Rockouvir,,Soulouvir,,Surf,,Musicouvir,,Tangoouvir,,Tecnopopouvir,,Trovaouvir,,Velha,,Guardaouvir,,World,,Musicouvir,,Zambaouvir,,Zoukouvir,,iniciar,,rdio,,todos,,os,,artistas,,fechar,,.add,,ouvir,,269,,Segunda-Feira,,Blues,,II,,add,,ouvir,,270,,Nem,,+,,Um,,Dia,,add,,ouvir,,271,,Perdo,,,,Uma,,Borracha,,Macia,,add,,ouvir,,272,,Delivery,,(demo,,Tchau,,Radar,,add,,ouvir,,buscarNo,,achou?,,colabore,,enviandoA,,msica,,no,,est,,no,,site?,,Quem,,ouviu,,este,,artista,,caquino(4302),,nutri2(11),,Paladina(39),,Artistas,,Similares,,Biquni,,Cavado,,El,,Nino,,Detonautas,,Roque,,Clube,,IRA,,Jota,,Quest,,de,,Skillo,,Voc,,sabia?,,Humberto,,Gessinger,,aprendeu,,a,,tocar,,a,,maioria,,dos,,seus,,instrumentos,,sozinho,,,salvo,,bandolim,,que,,fez,,2,,semanas,,de,,aula,,,devido,,a,,uma,,onda,,de,,choro,,que,,rolava,,em,,PoA,,na,,poca,,e,,Piano,,que,,teve,,aulas,,tambm,,no,,tenho,,certeza,,mais,,acho,,que,,foi,,na,,turne,,do,,Papa,,,,PopRdio,,,personalizada,,,iniciar,,,rdio,,,add,,ouvir,,239,,Get,,Around,,This,,add,,ouvir,,240,,Aiza,,add,,ouvir,,241,,Montanha,,add,,ouvir,,242,,Sub-produto,,do,,Rock,,add,,ouvir,,243,,Sweet,,Gardnia,,I,,add,,ouvir,,244,,Quartos,,de,,Hotel,,add,,ouvir,,245,,A,,Revolta,,Dos,,Dndis,,I,,add,,ouvir,,246,,Era,,Um,,Garoto,,Que,,Como,,Eu,,add,,ouvir,,247,,Sagrao,,da,,Palavra,,add,,ouvir,,248,,O,,Astronauta,,De,,Mrmore,,add,,ouvir,,249,,Armas,,Qumicas,,&,,Poemas,,add,,ouvir,,250,,No,,Inverno,,Fica,,Tarde,,+,,Cedo,,add,,ouvir,,251,,Leo,,do,,mar,,add,,ouvir,,252,,Ilex,,Paraguariensis,,add,,ouvir,,253,,Segunda-Feira,,Blues,,add,,ouvir,,254,,Problemas f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 07:35 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Kyuubi Index du Forum -> Espace membres -> reccord Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers: